Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0253 > 2020-SAUDE > orgao:07

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
0253/2020-SAUDE
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de materiais e insumos de laboratório, destinados às unidades de saúde da Secretaria Municipal da Saúde, conforme as especificações e quantitativos previstos neste Termo de Referência.
Data Assinatura
13/07/2020
Data Publicação
13/07/2020
Data Inicial
13/07/2020
Data Final
12/07/2021
Fornecedor
PROMIX COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
19.659.691/0001-68
Valor Inicial
R$ 28.888,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE033/2019
Modalidade
Pregão
Data Homologação
17/07/2019
Valor Estimado
R$ 310.016,50
Valor Total
R$ 109.376,10
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato A solicitação de inclusão para os contratos referentes ao Pregão Eletrônico nº 125/2019 justifica-se por não constarem dotações orçamentárias atinente à Atenção Primária à Saúde e Atenção Especializada, sendo esta inclusão importante posto que os medicamentos são distribuídos nas duas esferas de assistência. Atenção Básica 0701.10.301.0072.2283.33903000.1211000000 (Municipal) 0701.10.301.0072.2283.33903000.1214000000 (Federal) Atenção Especializada 0701.10.302.0072.2316.33903000.1211000000 (Municipal)0701.10.302.0072.2316.33903000.1214000000 (Federal) Acordam em apostilar o Contrato nº 253/2020–SMS, decorrente da Pregão eletrônico nº 033/2019-SMS, tendo em vista a INCLUSÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA no contrato, disposto na Cláusula Sétima, item 7.1, que passará a conter as seguintes dotações : Atenção Básica 0701.10.301.0072.2283.33903000.1211000000 (Municipal) 0701.10.301.0072.2283.33903000.1214000000 (Federal) ATENÇÃO ESPECIALIZADA 0701.10.302.0072.2316.33903000.1211000000 (Municipal)0701.10.302.0072.2316.33903000.1214000000 (Federal), CONFORME PROCESSO Nº P119189/2020. 13/07/2020 13/07/2020 12/07/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato justifica-se pela razão de em 2020 termos um novo farmacêutico, Sr. Delano de Sousa Aragão, ser atualmente o farmacêutico responsável pelo Setor de Aquisição da Central de Abastecimento Farmacêutico da Secretaria Municipal da Saúde do Município de Sobral ALTERAÇÃO DO FISCAL CONSTANTE NA CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA DO CONTRATO, PASSANDO A SER O SR. DELANO DE SOUSA ARAGÃO, QUE FISCALIZARÁ A EXECUÇÃO CONTRATUAL EM SUBSTITUIÇÃO AO SR.LUIZ GALDINO DA COSTA FILHO. 13/07/2020 13/07/2020 12/07/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato justifica-se pelo fato do SR. SANDRO CARVALHO SILVA ser o atual representante da empresa PROMIX COMERCIAL LTDA-ME, conforme a Procuração. ACORDAM EM APOSTILAR O CONTRATO Nº 253/2020, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DO REPRESENTANTE LEGAL :SR. SANDRO CARVALHO SILVA PARA SR. CLAUDIO IGOR FREITAS GOMES CONFORME PROCESSO N º P119189/2020 13/07/2020 13/07/2020 12/07/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONSIDERANDO atualização da Lei Orçamentária Anual - LOA 2021 (Lei nº 2035), publicada no Diário Oficial do Município nº 935, de 10 de novembro de 2020; CONSIDERANDO pedido formulado pelo Gerente de Aquisição da Célula de Central de Abastecimento Farmacêutico (processo Administrativo nº P140342/2021), indicando a necessidade de atualização da dotação orçamentária para o ano de 2021 , dos contratos oriundos do Pregão Eletrônico nº 033/2019 - SMS; RESOLVE: Art. 1º Fica inserido nos contratos mencionados no Anexo I desta Portaria, as dotações orçamentárias de gastos pertinentes a despesas previstas para o ano de 2021. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na de sua assinatura. Secretaria Municipal da Saúde, 02 de Fevereiro de 2021. Regina Célia Carvalho da Silva - SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE. Acordam em apostilar o Contrato nº 253/2020-SMS, decorrente da PE nº 033/2019-SMS, tendo em vista a INCLUSÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA no contrato, disposto na Cláusula Sétima, item 7.1, que passará a conter as seguintes dotações : Assistência Farmacêutica: 0701.10.303.0073.1289.33903000.1214000000 - Federal ,AT._BASICA 0701.10.301.0073.2383.33903000.1214000000 - Federal ,AT._BASICA 0701.10.301.0073.2383.33903000.1211000000 - Municipal , AT. ESPECIALIZADA 0701.10.302.0073.2385.33903000.1214000000 – Federal ,0701.10.302.0073.2385.33903000.1211000000 – Municipal 01/02/2021 02/02/2021 12/07/2021
Registros: 4 Total R$ 0,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
16060012/2021 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 16/06/2021 R$ 3.140,00
17050014/2021 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 17/05/2021 R$ 7.532,00
06050035/2021 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 06/05/2021 R$ 4.608,00
10110095/2020 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 10/11/2020 R$ 2.188,00
Registros: 4 Total R$ 17.468,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CO 253 2020 Contrato Principal CO 253 2020 SMS PROMIX PE 033 2019_compressed.pdf
2º APOSTILAMENTO SMS 253 2020.PDF Aditivo 2º APOSTILAMENTO SMS 253 2020.PDF
2º APOSTILAMENTO SMS 253 2020.PDF Aditivo 2º APOSTILAMENTO SMS 253 2020.PDF
1º APOSTILAMENTO SMS 253 2020.PDF Aditivo 1º APOSTILAMENTO SMS 253 2020.PDF
Portaria nº 049_SMS_MUDANÇA DOTAÇÃO 2021.PDF Aditivo Portaria nº 049_SMS_MUDANÇA DOTAÇÃO 2021.PDF
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 09:13:03

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não